sábado, 28 de abril de 2007

ARNALDO JABOR DESRESPEITA AS ESCOLHAS DO BRASIL

Muito bom o artigo do jornalista Luiz Weis, no site do Observatório da Imprensa, chamado " O Nefasto jornalismo de insulto", em que ele faz uma crítica em cima de um comentário do comentarista Arnaldo Jabor, da CBN.
Veja o que Jabor disse e que foi reproduzido no artigo de Luiz Weis:

“Todos sabemos que os nosso queridos deputados têm direito de receber de volta o dinheiro gasto com gasolina, seja indo para seus redutos eleitorais ou indo para o hotel com suas amantes ou seus amantes. A Câmara, ou melhor, você e eu, pagamos o custo, desde que eles levem notas fiscais para comprovar os gastos da gasosa. Será que o senhor Arlindo Chinaglia não vê isso ou só continua pensando no bem do PT? Quando é que vão prender esses canalhas? Ah, esqueci, eles têm imunidade, têm foro privilegiado, é isso aí amigos otários, otários como eu.”

Acho que Jabor presta um des-serviço quando usa palavras de baixo nível tal como "idiota" ou "canalhas", pois não é recomendável na mídia que expusemos nossas rebeldias de forma tão grosseira, mesmo quando o motivo é válido. Acho que todo e qualquer comentário em público deve ser feito respeitando aos que ouvem e também aos que são alvo dos comentários.

No caso específico, que quem quiser pode ler no site do OI, Jabor desrrespeito os parlamentares, ignorando inclusive que foi o próprio povo quem os colocou lá.

http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/blogs.asp?id_blog=3&id={C66A0D80-F91D-4A04-8229-7D43EF3BC250}

Nenhum comentário: