segunda-feira, 23 de junho de 2008

CHEGOU O INVERNO

Eu sou avesso ao frio mas respeito quem gosta. Não sou amigo do inverno embora tenha nascido nessa estação e vejo até certa beleza nela. Eu já pensei em comemorar meu aniversário com festas tropicais em sítios, na praia, na beira da piscina com caipirinha, música eletrônica e bastante ferveção. O máximo que consegui fazer de quente nos meus aniversários foram os vinhos, pular as fogueiras e ficar bebado. Fazer o quê? A gente não pode escolher a data em que nasce. Mesmo assim, gosto de ser um canceriano. Parafraseando Raul Seixas "Um canceriano sem lar". Sigo feliz por ser uma pessoa de signo tão elegante. A maioria dos cancerianos que conheço, inclusive eu e meu avô tende a ser sensivel, emotivo e até certo ponto piega e melancólico. Eu até gosto de ser assim e me atrai pessoas assim também.
De qualquer modo usarei a criatividade para enfrentar o inverno, se não aparecer ninguém fico com meus livros, meus discos e nada mais.

2 comentários:

LUIZINHO BRITO disse...

Tudo bom cara?! Quanto tempo!...

Sou eu, o Guilherme. Tá lembrado? Da Facul, um gordinho de óculos amigo do Marcelo, da Fernanda... ashuahushauhsua... Lembrou agora? :p

Então... descobri seu blog pelo blog do Marcelo...

Caramba, o inverno é a melhor estação que existe! Muito bom! Época das festas juninas! De fazer quermesse lá no sítio do meu tio no Arujá... As noites frias, um copo de quentão na mão, uma fogueira, a noite limpinha, limpinha...

Ah! E com certeza... Um bom livro de romance policial e uma xícara de chá bem quente fazem a gente entrar nas noites frias de Londres do início do século XX... Uma beleza!

E também boa música não pode faltar! Um acústico em um barzinho com a galera também é show de bola! XD
Então... seu blog é excelente cara! Parabéns mesmo!

COMENTÁRIO DO GUILHERME, QUE NÃO CONSEGUI POSTAR AQUI, ENTÃO MANDOU POR EMAIL

LUIZINHO BRITO disse...

é claro que me lembro de ti Guilherme e fico feliz que tenha visitado meu blog!
Um abração e obrigado!