domingo, 18 de novembro de 2007

OTIMISMO

Hoje acordei cheio de idéias novas e com o estado de espírito elevadíssimo, fruto de uma boa noite de sono. Peguei o jornal do dia, e tirando as palhaçadas do mundo político, o jornal também está bastante otimista, com matérias falando de coisas boas, entrevistas com personalidades dizendo que a vida é bela e que basta acreditar nas coisas que elas acontecem, principalmente se for de um belíssimo duplex no morumbi.
O dia começou tão diferente que acordei e liguei a tv, coisa rara, diga-se de passagem, e lá estava mais um bem sucedido, nesse caso um grande jornalista, dizendo que a vida não é um showbissner, mas que é maravilhosa. Isso tudo me inspirou e por isso aqui estou, relatando o meu começo de domingo, cheio de novas inspirações.
Não sei se é para me enganar, ou se é fato, mas o importante é que hoje acordei renovado.
P.S. Só para não atribuir todo esse meu otimismo aos veiculos de comunicação, devo admitir que parte dele também tem outra causa.
Na madrugada da ultima sexta-feira, no final de uma ótima balada pelos lados dos jardins, tive a honra de conhecer duas pessoas maravilhosas que me renderam bons momentos de conversas que perduraram até as oito da manhã numa padaria que é point da avenida Paulista.
Tudo isso me animou e me deu um gás para começar a semana um pouco melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

[i]uahuahauhauha .
Luizinho sem palavras pra sua inteligência cara.
Texto mais do que interessante cara.
PARABÉNS VELHO !