quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CINCO MINUTOS APENAS


Tenho pouco mais de 5 minutos para escrever aqui e até que considero um tempo razoável para quem tem muito pouco a dizer. Aproveito esse momento, enquanto ouço uma música do Roberto para desaguar algumas das minhas angústias íntimas. Ando bastante estressado por esses dias. Percebo isso na falta de paciência comigo e com os outros. Tanto que num sábado desses tive uma crise emocional e surtei no meio da rua. Tive vontade de gritar,esbravejar, praguejar e até morrer (esta alternativa estava bem fácil). Quando voltei, tive vergonha e chorei. Me acalmei e caminhei por cerca de duas horas por uma avenida em linha reta. Processo terapêutico para mim. Parei numa padaria e enquanto degustava uma cerveja tive a revelação do que me fizera lobo por um dia, era o estresse e a vontade de ser entendido. Mas para quê as pessoas me entenderiam se não eram interessante para elas? Então pensei:"Como sou idiota!" e voltei para casa. Sem resposta, sem solução, mas um pouco mais aliviado.

Um comentário:

Cora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.