segunda-feira, 24 de setembro de 2012

UM COMENTÁRIO

Estou num momento bastante produtivo da vida. Há tempos que eu não me dava conta de que para sentir a vida é preciso estar envolvido com uma série de atividades, se relacionando com os mais diversos tipos de pessoas, falando sobre vários assuntos. A semana se torna curta e o peso da segunda feira se torna irrelevante. Mesmo dentro dessa dinâmica ainda encontro tempo para pensar em coisas subjetivas, filosóficas e até românticas. Hoje faz um mês que tive um encontro efêmero mas bastante forte que toma algumas horas por dia em pensamentos e esperança de me reencontrar com aquele momento e com aquela pessoa que sumiu, mas sua presença continua. Estranho essas coisas, mas elas acontecem. Assim que eu tiver um tempinho, prometo voltar aqui e relatar essa interessante experiência.

2 comentários:

Unknown disse...

Tb me sinto assim, mas ainda não tinha conseguido colocar em palavras.

Unknown disse...

It’s hard to come by experienced people on this topic, but you sound like you know what you’re talking about ... Thanks ....

-----------------------------
SEO Melbourne | SEO Perth | SEO Sydney