terça-feira, 2 de julho de 2013

NOVA IDADE, VELHOS ERROS



 Começo hoje o ciclo do 35º ano de vida.Um momento muito especial para mim que venho experimentando novas e boas experiências. Cada dia é uma novidade e nada se repete. Não vou dizer que estou mais amadurecido, pois continuo a repetir erros do passado. Confesso não ter aprendido o conselho de "um erro é o suficiente para não comete-lo novamente", acho que persistir em erros faz parte do meu destino e eu não me culpo por isso e não guardo ressentimentos solitários, embora eu ainda seja muito auto-crítico.
 Entro nessa nova fase da mesma maneira que sai da anterior. A diferença talvez esteja na barba rala que fiz questão de manter depois de relutar contra e considerar o barbear matinal um ritual diário sagrado, mas de resto não sinto que tive grandes avanços mentais que me blindasse de cair em tentação e repetir aquilo que já me prejudicou.
 Eu gosto do erro se ele me traz uma certa satisfação momentânea e a experiência vivida ao invés de me precaver me fortalece em superação.

Nenhum comentário: