segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
quinta-feira, 3 de julho de 2014
SOCORRO
E hoje eu venho pedir socorro para reaprender a escrever e poder dizer coisas das quais me ocorreram no passado remoto. Um cão, uma cena,a pessoa e a concretização do que certo tempo era apenas reflexo.Logo eu volto, preciso ler.
quarta-feira, 4 de junho de 2014
parece ate que a felicidade e inimiga da escrita e o celular da boa escrita.
Escrevo do meu simples aparelho celular. Coisa esta que e por isso pouco domino. Muito me falta descobriras facilidades que esse objeto possui.
Felizes sao os jovens que antes mesmo de conhecer a propria vida ja tem em maos
a sabedoria tecnologica.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
RELEITURA: O QUE EU QUERO DA VIDA?
Este texto eu escrevi há alguns anos atras. Nem sempre os leitores tem tempo ou disposição para ler coisas antigas, mas algumas acho legal reproduzir.
Eu vim aqui para escrever alguma coisa, embora não saiba o que quero escrever. Não tenho nada pra dizer que seja tão relevante nesse momento, mas estava a fim de postar algo que fosse novo, mesmo que não fosse importante ou interessante.
Ontem me disseram que eu não sei o que quero da vida. E numa pequena reflexão concluí que realmente não sei o que quero da vida. E o melhor, eu não sei nem o que é a vida de fato. Então eu quero o que ela me proporciona, porque o que mais quero na vida é viver. E viver ao meu ver não requer regras e padrões estabelecidos pela sociedade. Quero sim viver cada momento. Isso pode ser o que quero da vida.
Assinar:
Postagens (Atom)