O que é o amor?
Onde vai dar?
Por que me deixa assim?...
Essa dúvida me persegue a tempos.
Mas hoje estou aberto ao amor.
Ao amor que vinga, ao amor que se vinga, enfim, ao amor dos outros pelos outros.
Ouvi todos os tipos de músicas que tratam do tema, dos perdidos, dos correspondidos, dos desesperados e loucos, até daqueles que não amam ninguém.
Também ouvi os dos arrependidos, como Paulinho da Viola "Não quero mais amar a ninguém, não fui feliz o destino não quis o meu primeiro amor..." e por ai vai.
Esqueci de dizer que também me coloquei a disposição dos amores que deram certo.
Afinal nem tudo é sofreguidão na matéria de amor. Mas o mais gostoso de amar é, sem dúvida alguma, sofrer.
Que seja de ciúmes ou de sei lá o que.
Eis que estou na dádiva desse sentimento.
Amor por mim, amor pelos outros, amor pelos que amam e pelos que não amaram ou que amarão um dia. Que sorte desses hein?
Enfim, desejo todo amor que houver nessa vida pra vocês meus queridos leitores e admiradores desse maravilhoso blog.
quarta-feira, 8 de novembro de 2017
Um novo tempo
Eu sou tão mutante que as vezes quero fazer mil coisas ao mesmo tempo. Isso muito me prejudica porque acabo deixando alguns projetos de lado, como foi o caso deste blog que mantenho vivo por mais de 5 anos, embora boa parte dele esteja desatualizado.
Para minha surpresa, eu vi que tiveram pelo menos 120 acessos só no mês passado, o que me motivou a retomar as escritas nele. Voltarei aos poucos porque faz tanto tempo que não escrevo que chego estou enferrujado das ideias.
Eu peço paciência aos amigos e de antemão prometo me organizar para postar sempre algo legal aqui. Como nos velhos tempos.
Começarei por colocar poesias e textos que escrevi em outros momentos até engrenar novamente. Quero escrever sobre a nova fase da minha vida, onde troquei de cidade, de tudo praticamente.
Estou num processo de reconstrução da vida, onde tudo é muito novo e solitário, ao mesmo tempo que desafiador e promissor. Morar em frente ao mar pode ser inspirador, buscar novas amizades, talvez um novo amor, enfim...
Muita coisa contarei aqui no próximo período, mas por enquanto esse texto é só um primeiro suspiro após um período de inércia.
Assinar:
Postagens (Atom)