quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Andei bastante indisciplinado nos últimos tempos. Haja vista a atualização deste blog, que há tempos não via uma linha sequer de pensamento meu. Mas como sou bastante auto-reflexivo, ainda bem! Aqui estou para me corrigir desta indisciplina que me abatera nos últimos dias.
Eu penso que a disciplina é um dos principais elementos na vida de alguém bem sucedido. Sempre que me deparo com algum amigo que está realizado e satisfeito com que fez ou faz, fico me perguntando qual foi a receita que ele usou e não tem jeito, a disciplina aparece em destaque.

2 comentários:

Tiago+ disse...

Olá moço! Sabe que a indisciplina também me pegou, se bem que acho que foi mesmo falta de tempo... Meu blog ficou meio em segundo plano essas semanas passadas, mais ainda visitar o blog dos amigos, mas a gente não consegue largar, vira vício... Mas consegui ler o atrasado, ao menos aqui! E sugestão, invista mesmo em romance... Isso ajuda a gente a crescer mais rápido e com mais base. Forte abraço

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,