segunda-feira, 5 de maio de 2008

UM APURO, UM IMPROVISO, UM SUCESSO!

Eu acredito muito na nossa força de sempre se superar em desafios e prova disso obtive no último sábado quando fui obrigado a usar toda a minha criatividade para salvar um evento de trabalho que organizei. Tenho que agradecer Pedro Parente que foi a minha grande inspiração para que eu me saísse bem de um fracasso determinado. Ufa!
A avaliação que faço do que ocorreu e que não vale a pena detalhá-lo aqui no blog, pelo menos por enquanto, é que aceitei o desafio de promover um evento no meio de um feriado prolongado e com apenas dois dias para organizá-los. Contabilizando o frio, a chuva, a gripe e o improviso devo dizer que a minha atividade de trabalho em que eu teria de contar com pelo menos 6 pessoas importantes, acabou com um saldo de 22 pessoas importantes que compareceram. Ou seja, tive sucesso, elogios e uma injeção de auto confiança. Mas agora a experiência me dirá que é quase impossível fazer pequenos eventos em feriado prolongado, tendo apenas dois dias de organização.
Sem falsa modéstia e um pouco egocêntrico, Parabéns para mim!

2 comentários:

Adilson disse...

Pois bem caro amigo Luiz!!! Gostei de tudo e em especial ao fim de sua frase quando Diz: "- Não é possível fazer pequenos eventos em um feriado prolongado..." Acredito em sua afirmação, pois não é mesmo possível faze-lo. Tudo que cai em tua mão por mas pequeno que seja torna-se grande algo plausivel.
Não acompanhei seu trabalho, mais tenho a informação de que foi otimo o que me remete a parabenizalo novamente.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,