segunda-feira, 5 de maio de 2008

UM APURO, UM IMPROVISO, UM SUCESSO!

Eu acredito muito na nossa força de sempre se superar em desafios e prova disso obtive no último sábado quando fui obrigado a usar toda a minha criatividade para salvar um evento de trabalho que organizei. Tenho que agradecer Pedro Parente que foi a minha grande inspiração para que eu me saísse bem de um fracasso determinado. Ufa!
A avaliação que faço do que ocorreu e que não vale a pena detalhá-lo aqui no blog, pelo menos por enquanto, é que aceitei o desafio de promover um evento no meio de um feriado prolongado e com apenas dois dias para organizá-los. Contabilizando o frio, a chuva, a gripe e o improviso devo dizer que a minha atividade de trabalho em que eu teria de contar com pelo menos 6 pessoas importantes, acabou com um saldo de 22 pessoas importantes que compareceram. Ou seja, tive sucesso, elogios e uma injeção de auto confiança. Mas agora a experiência me dirá que é quase impossível fazer pequenos eventos em feriado prolongado, tendo apenas dois dias de organização.
Sem falsa modéstia e um pouco egocêntrico, Parabéns para mim!

Um comentário:

Unknown disse...

Pois bem caro amigo Luiz!!! Gostei de tudo e em especial ao fim de sua frase quando Diz: "- Não é possível fazer pequenos eventos em um feriado prolongado..." Acredito em sua afirmação, pois não é mesmo possível faze-lo. Tudo que cai em tua mão por mas pequeno que seja torna-se grande algo plausivel.
Não acompanhei seu trabalho, mais tenho a informação de que foi otimo o que me remete a parabenizalo novamente.