domingo, 31 de agosto de 2008

Para hoje uma canção lindíssima da Whitney Houston e abaixo a tradução.



GREATEST LOVE FOR ALL ( Tradução )



Eu acredito que as crianças são nosso futuro
Ensine-os bem e deixe-os conduzir o caminho
Mostre-lhes toda a beleza que eles possuem dentro de si
Dê-lhes uma sensação de orgulho para tornar isto mais fácil
Deixe o riso das crianças lembrar-nos de como nós éramos

Todo mundo procura por um herói
As pessoas precisam de alguém para se espelharem
Eu nunca encontrei alguém que satisfizesse minhas necessidades
Um lugar solitário para se estar,
então eu aprendi a depender de mim

refrão:
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém
Se eu falhei, se eu fui bem sucedida,
pelo menos eu vivi como eu acreditei.
Não importa o que levem de mim,
eles não podem tirar minha dignidade

Porque o maior amor de todos está acontecendo em mim
Eu encontrei o maior amor de todos dentro de mim

O maior amor de todos
É fácil de alcançar aprendendo a amar a si mesmo
Este é o maior amor de todos

E se por acaso aquele lugar especial
Que você tem sonhado
Te levar para um lugar solitário
Encontre sua força no amor



(Tradução: Klaus Izelli Junior

Nenhum comentário: