terça-feira, 27 de abril de 2010

OPORTUNIDADE E ESPERA


Tem vezes em que quero descrever um sentimento mas vejo que ele é indescritível e então percebo que perdi uma oportunidade renegada a favor de uma ilusão que me persegue e luta para de mim não se afastar.
Fico na angústia da espera. E espero ansiosamente que a oportunidade não seja uma nova ilusão. Por isso é que digo que não vivo o meu tempo, mas um que me fora imposto, invadindo-me ao todo, controlando meus movimentos e o meu pensar, que de um único pensamento, nada mais pensa.
É um texto oculto, subjetivo e proposital para que tenha vida e eu consiga registrar um momento amargo.
A oportunidade parece ser castigo para aqueles corações que estão presos e ilhados num mar de conversas evasivas e falsas.

Um comentário:

Guy Franco disse...

Um coração ilhado. Coisa triste, muito triste.