sexta-feira, 21 de maio de 2010

DIA FRIO


Dias de frio como hoje é bom pra ficar em casa embaixo do edredon, ouvindo uma música gostosa e pensando na vida. Refletindo sobre coisas, talvez o que o amor é ou como é ser amado, aquelas coisas freudianas e Lacanianas que no fundo nos faz crescer mentalmente e encarar os nossos sentimentos com mais realidade e menos sonhos e fantasias. Sem muitas idealizações impossíveis fica mais fácil enfrentar algumas situações nas quais nos envolvemos sem se precaver.
Eu tenho trabalhado muito o meu ímpeto de criar expectativas com as pessoas e de querer que elas sejam aquilo que idealizo, embora eu reconheça também que para mim isso é sacrifício.
Enfim, domingo teve a virada cultural e eu aproveitei para dar uma passadinha no Centro e curtir um pouco daquela festa linda que acontecia no Arouche, com muita gente bonita, muita alegria e voltei para casa mais feliz.

Nenhum comentário: