sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!


Queridos Amigos,
Mais um ano que se acaba e eu me sinto orgulhoso de poder ter mantido este vínculo com vocês meus leitores e ao mesmo tempo sei que deixei muito a desejar já que nem sempre foi possível dar uma maior atenção ao blog.
2010 foi um ano atípico na minha vida. Cheio de crises e conflitos internos, externos, buscas e incompreensões. O tempo passou e eu sequer percebi, apenas acompanhei e me movimentei conforme as situações me levavam. Faltou um pouco mais de determinação, segurança e até uma certa auto-confiança.
Eu queria escrever algo melhor elaborado mas estou sem inspiração poética e por isso digo com toda a simplicidade da escrita cotidiana o bom e velho ditado "Não há mal que dure para sempre", no entanto, estou confiante no ano que começará daqui a pouco e quero passar esse otimismo a todos vocês que me acompanham.
Faço minhas preces aos orixás que tanto amo e que fazem da minha fonte o meu refúgio para que eles iluminem o ano novo de todos.
FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: