segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TER SEM QUERER E QUERER SEM TER




Cuidado com o amor
E com a sensação terrível de possuir alguém
Aos olhos e corpo, mas sem vida.
Triste daqueles que têm sem saber o quê ou quem.
Um dia quem sabe te terei? acredito!
Pensando melhor, nem sei se te quero mais
De tanto te ter e de pouco te sentir.
Acho que estou aprendendo a ser forte
E mais cuidadoso com as divagações que me tomam.
Amiudamente vou curando as muitas feridas.
Inventando e reinventando as dúvidas e decisões adiadas.
Rechaçadas sempre na mesma vontade e decepção
Te ter para mim é água que entra pela boca e sai pela uretra
Bebida fundamental da qual me sacio e indesejavel expulso num amarelo fétido.
Não te tenho pelo tempo que quero, o qual você determina.
Te tenho ao meu lado físico e longe da alma.
Alma que já tentei penetrar quebrando sua barreira que é de aço.
E o fogo que te queima e me enche de ardor não passa de retalho
Para quem precisa de uma colcha.Por isso me iludo.
Te ter ao meu alcance é minha busca
Em frases,carinhos e delícias,bem poucas.
Tenho a sensação de possuir
O que eu nem sei mais
Se quero de verdade.

LUIZINHO BRITO

2 comentários:

kevin21 disse...

Mata Mblere

Moncler Jackets For Men

Jackets For Men

Moncler Outlet Platine

toryburchshoesbags disse...

especially all over the world.the north face jackets If you're planning to purchase some Abercrombie Fitch clothing as a gift for your families and friends, you can also purchase online, Moncler Jackets you can enjoy great discount.