segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TER SEM QUERER E QUERER SEM TER




Cuidado com o amor
E com a sensação terrível de possuir alguém
Aos olhos e corpo, mas sem vida.
Triste daqueles que têm sem saber o quê ou quem.
Um dia quem sabe te terei? acredito!
Pensando melhor, nem sei se te quero mais
De tanto te ter e de pouco te sentir.
Acho que estou aprendendo a ser forte
E mais cuidadoso com as divagações que me tomam.
Amiudamente vou curando as muitas feridas.
Inventando e reinventando as dúvidas e decisões adiadas.
Rechaçadas sempre na mesma vontade e decepção
Te ter para mim é água que entra pela boca e sai pela uretra
Bebida fundamental da qual me sacio e indesejavel expulso num amarelo fétido.
Não te tenho pelo tempo que quero, o qual você determina.
Te tenho ao meu lado físico e longe da alma.
Alma que já tentei penetrar quebrando sua barreira que é de aço.
E o fogo que te queima e me enche de ardor não passa de retalho
Para quem precisa de uma colcha.Por isso me iludo.
Te ter ao meu alcance é minha busca
Em frases,carinhos e delícias,bem poucas.
Tenho a sensação de possuir
O que eu nem sei mais
Se quero de verdade.

LUIZINHO BRITO

Nenhum comentário: