sábado, 3 de setembro de 2011

O PREÇO DO AMOR


Chadwick Gray e Laura Spector


Juarez tem um casamento feliz com Gorete. Há pelo menos dois anos que dividem o mesmo teto, a mesma luz, a mesma tv, a mesma cama, a mesma comida, o mesmo chuveiro, a solidão e a companhia, as crises de mal humor e as de risos também. Só não costumam dividir as despesas financeiras, mesmo que esse seja um dos grandes fatores das constantes discussões e brigas. Juarez não percebe muito o quanto gasta enquanto Gorete paga tudo o que vê pela frente, anotando tudo na caderneta. Centavo por centavo.
Muitas vezes ela se acha injustiçada, grita, promete parar de gastar tudo o que ganha com a manutenção da casa e diz que vai largar tudo e também Juarez.
Acontece que Juarez é um grande sedutor, sabe onde acalmar Gorete e como fazer isso sem deixá-la com contra argumentações. Quando ele percebe que ela está dando sinais de irritação, surge o abraço por trás com beijos no pescoço e o membro a tocar-lhe as ancas, desarmando-a totalmente. Afinal o que são os milhões de centavos gastos mensalmente diante de tamanha prova de amor?
Para quê se apegar em valores financeiros quando se tem alguém a quem compartilhar os importantes momentos da vida a dois.
Materialismo besta e medíocre. Essas coisas são assim mesmo, perde aqui, ganha ali e assim se vive. Todo mundo vive assim. Pelo menos todas as amigas de Gorete.
Juarez é do tipo que troca o trabalho por amor e por amor se sujeita a viver somente por Gorete. E Gorete é daquelas que faz do trabalho o alimento do amor e com ele se corresponde ao Juarez.

7 comentários:

psixani disse...

Oi, Luiz! Eu também adoro poesias! Estou começando um blog:
http://psixani.blogspot.com/

se você puder me dar uma forcinha... Toda sugestão ou crítica será bem recebida!

Ainda estou começando, mas conforme for lapidando, vou postando as minhas próprias poesias também..

Beijo!

Lane disse...

Blog muito interessante, adorei os textos ..
Abraço!

developmentbucket disse...

very nice i like it href="http://www.developmentbucket.com/web_designing

lucia latorre disse...

gostei muito

Helen Sousa' disse...

Eu adoro poesias ! Amei os textos !
Parabéns e sucesso!!
helenssousa.blogspot.com

kevin21 disse...

Mata Mblere

Moncler Jackets For Men

Jackets For Men

Moncler Outlet Platine

toryburchshoesbags disse...

In my opinion, Belstaff Jackets Abercrombie Fitch clothing can't be lack of in our wardrobe.Belstaff Jackets Clothing fashion is changing everyday. People like fashion especially women. Abercrombie Fitch clothing is one of these famous brands on the market.Ugg boots 5815 Designed by famous designer and founded by famous artist, this clothing brand attracts all young girls and boys even Rosetta Stone lots of middle-aged women and men.