quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RETORNO AO BOM DA VIDA


Depois de dois meses sem dar a cara aqui no blog, como um filho ingrato que abandona os pais sem se justificar, retorno bem humilde, de cabeça baixa e um tanto constrangido pela mancada que dei com os meus queridos leitores.
Não vou aborrecê-los contando as histórias que me impediram de vir até o blog mais vezes porque elas são massantes e chatas.
Quero sim compartilhar com vocês o meu retorno que é também um retorno ao que há de melhor da vida, sem trânsito, sem aulas, sem metas, planejamentos e resultados.
As inspirações que me pegam nas horas mais impróprias e descabidas é o meu melhor da vida e confesso que durante um bom tempo não as percebi. E hoje, enquanto eu passeava pelas redes sociais, senti que era hora de voltar, pois o aspirante a escritor, o poeta e a idealista bobo que sou, precisava se jogar novamente ao poço de águas obscuras e buscar algum tipo de transtorno que me fizesse chacoalhar a cabeça para um lado e outro e a partir de então abrir a mente para as coisas mais fétidas e bizarras que estavam aprisionados no meu inconsciente.
Tive medo de não conseguir teclar uma palavra por ora, mesmo assim tomei coragem e já estou no quinto parágrafo a ponto de provocar a sua irritação, meu querido leitor. Mas tenha só mais um pouco de paciência comigo porque esse é o meu retorno e confesso que ainda estou me adaptando já que tudo aqui me parece novo. E a inspiração quando some e depois aparece ela também fica perdida. Quer liberar todas as suas informações ao mesmo tempo, processando um monte de coisas que a razão, lerda que só, demora para captar e transmitir.
O mais importante é que voltei para o bom da vida que é viver na companhia deste amável blog e dos meus grandes leitores e ficarei atento para a inspiração não me abandonar e pelo ano de 2012 inteiro ter muita coisa para papear.
UM FELIZ 2012 PRA TODOS OS LEITORES DO MICROPOESIA HUMANA

6 comentários:

Lucia Latorre disse...

adorei

João Ludugero disse...

Que alegria vir aqui! Já li e reli vários textos. Estou com a alma mais leve! Maravilhoso seu blog! Iluminado! Abraços.
Passa lá no meu: www.ludugero.blogspot.com, se gostar e quiser me seguir, vou gostar de ter por lá seus coments! Abração.
João

felipe oliveira disse...

Muito bom!! estarei visitando regularmente!

Leila Mustafa Cury disse...

Adorei seus textos Luizinho! Eu o convido a visitar o meu blog. Um beijo na alma!

kevin21 disse...

Mata Mblere

Moncler Jackets For Men

Jackets For Men

Moncler Outlet Platine

toryburchshoesbags disse...

lthough you'll most often need to Tiger Shoes buy upwards of one article of clothing, you can choose small lots and still save some cash. As an example, one wholesaler on the internet sells babyTiger Shoes clothes in small lots of 3 which each being a different size. You can get high quality baby outfits in various sizes such as 3,Beats By Dr Dre six and nine months at less than $15. At the regular price, comparableTods Shoes sets would set you back from twenty-five bucks to $40 each.