segunda-feira, 21 de maio de 2018

Decidido



 Hoje acordei pensando em você. Mas logo me lembrei daquela tarde de sábado, era dezembro, e eu estava sentado a beira mar.O céu estava cinza e caía uma fraca e fina garoa.
 Meu olhar se perdia no horizonte enquanto eu conversa com as ondas, foi o dia em que decidi que deveríamos acabar com o nosso falso romance, já que entre nós não existia mais um mundo e não me restava outra escolha, ainda que insegura.
 Naquele momento tocou no rádio que eu ouvia pelo fone do meu celular a música "O Show Já Terminou" de Roberto Carlos e aquela letra que parecia bastante apropriada me encorajou a me libertar de você.
 O mar me dizia que eu não deveria continuar uma farsa. E ele tinha razão. Decidido eu me levantei, abri os braços e como na música do baiano Gerônimo, "Abracei e Agradeci o mar pelos conselhos".
 Acontece que quando eu cheguei pra te alforriar de mim, você me recebeu com um lindo sorriso que me desmontou e num súbito pensei que o melhor era tentar novamente e assim traí o mar sem saber que na verdade quem estava sendo traído era eu.
 Só depois disso é que tomei coragem de verdade e te expulsei da minha vida, mas não do meu coração. Por isso que tem vezes, como hoje, quando acordo pensando em você, me lembro daquela tarde de sábado em que eu traí o mar.

Nenhum comentário: