quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

FRASES QUE MACHUCAM!

Nem tudo que parece é. Mas tem coisas que nem precisam parecer. É aquela situação em estamos no local errado, na hora errada e com as pessoas tão erradas quanto. Falo isso porque existem frases, que mesmo quando não são direcionadas para nós, nos incomodam muito. Apesar que nem sempre essas tais frases são totalmente soltas, sempre tem um alvo em potencial. E eu acabei sendo um deles.
Não consigo entender como os seres humanos, ou melhor, algumas espécies de seres humanos se dedicam a cuidar da vida que não lhes pertence, se incomodam com as atitudes das outras, as vezes penso até que não aceitam a felicidade e a alegria de quem vive fora dos paradigmas.
Eu sei que não devo me pautar pela opinião alheia, mesmo que seja de alguém que eu tenha algum apreço, mas num momento como esse que vivo agora, onde tenho tido várias demonstrações de carinho e que a alegria de viver está visivel em minha face, sou golpeado por um comentário maldoso e inescrupuloso por parte de alguém que sequer serve de espelho para me julgar, ou julgar quem quer que seja.
Mas isso, apesar de me entristecer um pouco e fazer com que eu use este espaço maravilhoso para desabafar e falar de coisas tão chata, com uma carga emotiva tão forte, não tirará minha certeza interior de que dia após dia estou vencendo uma guerra e de me orgulhar de ser este guerreiro que tenho sido até agora!
Me desculpem pela choradeira, mas tinha que desaguar esse sentimento em algo e aí não tive outra idéia senão correr para o computador. Bjão pra vocês!

3 comentários:

O MANIFESTO disse...

Grande Luizinho. Quanto maior o desafio maior a recompensa. Desde os tempos remotos, os que não se enquadram ao modelo tradicional provoca reação, ou seja, aquilo que ouvmos falar certa vez, como era mesmo: "óculos sociais", parece que é isto.
A análise do cotidiano me provoca reflexões profundas, ao ponto de perceber que muitos são "formigas, máquinas" guiadas por senso comum imbecil, desculpe o ultraje do termo.
Um exemplo simples: ao atrevassar avenidas, espero o tempo de acender o luminoso verde, e ao lados quase todos atravessam, independentemente disto, e tantos me olham como se eu fosse um et, somente por que aguardo a luz verde...
Outra ora continuo relatos deste jaez.

Tiago+ disse...

Pois é rapaz, apesar de não ter citado exatamente o que foi que aconteceu, ter falado das suas sensações, o que te digo é que algumas vezes a gente está mais vulnerável e uma coisa que seria mínima toma uma proporção que pode nos desestruturar, principalmente quando vem de alguém que a gente gosta. Mas a gente vai aprendendo a segurar a onda, não é mesmo? Aprendi uma técnica recentemente para anular as dores ou os temores decorrente esse tipo de situação, quero elaborar um texto e publicar no blog ora dessas. Forte Abraço!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,