terça-feira, 4 de março de 2008

É TEMPO DE SER FELIZ

Vim aqui dizer que a vida está ótima, numa adrenalina danada por conta do trabalho; mas devo admitir que as poucas horas livres tenho aproveitado fora da vida virtual. Tenho feito grandes amigos, os quais deram uma oxigenada no meu ritmo de vida no sentido de conhecer coisas novas, viver novas emoções e aventuras.
Os anos passam e nós temos o costume de dizer que vivemos intensamente cada minuto, mesmo quando estamos diante da tv ou do computador. Imagina!
Se eu contar todos os minutos, horas, dias, meses e anos em que me dediquei a ficar na solidão do meu quarto vivendo virtualmente, eles se resumem em quase nada considerando a intensidade com que tenho saído nos últimos dias.
Dá pra notar que estou feliz né? Eu já disse que é muito difícil escrever quando estamos num estado emocional de extrema alegria. A tristeza nos ajuda muito a desenvolver bons textos, enquanto que a felicidade nos tira o tempo de pensar na vida e apenas seguir vivendo.
Quero extravasar essa felicidade de forma que ela atinja o coração de todos vocês e que possamos numa voz unissono dizer " É TEMPO DE SER FELIZ"

Um comentário:

Henrique Oliveira disse...

Salve Luizinho! O tempo de ser feliz é agora, aqui e agora! Quer fonte maior de aprendizado que nos relacionamentos? A gente cresce, se fortalece, elimina toxinas!

Outra coisa, tomei a liberdade de linkar teu blog lá no meu, tudo bem? Por questões estéticas e literárias usei "micro poesia humana"!

Forte abraço!