domingo, 1 de junho de 2008

FESTINHA CASEIRA!

Nem mesmo o dia frio e chuvoso impediu minha empolgação de aflorir depois de uma boa noitada também fria e chuvosa de festa com alguns amigos e vizinhos. Nada muito sofisticado mas bastante animada.
Fazia um certo tempo que eu não organizava uma bagunça doméstica que ultrapassasse a meia-noite com o som alto e que me desse o prazer de confabular, dançar e até exagerar um pouco na bebida. Não sei porque motivo eu andava muito desanimado com festas. Principalmente quando se tratava de festas caseiras. Mas esta que de certa forma aconteceu inesperadamente e reuniu um grupo de amigos que nem era até então muito afinados, salvo algumas excessões, me deixou mais leve nesse domingo. Tanto que ao contrário de ficar com aquele ar cansado de quem foi dormir as 6 da manhã e acordou as 11 e com sensação de ressaca, acordei super disposto, cheio de energias até para fazer coisas que eu andava protelando. Veja só que poder a festa tem!
Mas suspeito que meu coração vagabundo está se despertando para uma nova paixonite. Uma única frase que derrepente me induziu a pensar que o mundo esteja ao meu favor. Sei lá. Preciso esperar o que acontecerá na semana para me certificar daquilo que minha intuição indica.
Já que estou nessa energia de festa, então que ela permaneça viva pela semana que se chega para que eu tenha um pouco mais de sorte nessa nova empreitada.

3 comentários:

Unknown disse...

é a festa foi boa mas só as mulheres quem sabe na próxima né mas que Deus abençõe a todosnós enquanto estivermos animados para fazer outras muitas abraço.......

LUIZINHO BRITO disse...

Acho que festa tem que ser como a de ontem, com pessoas de todos os gêneros e sem discriminação e que outras possam acontecer sim e quem sabe até em casas diferentes para que possamos intensificar a amizade do grupo.
abraço

Unknown disse...

Nessa eu estava e confesso que na situação que lá cheguei, ou a festa estava animada demais ou eu muito bebado...rs enfim td que rola na casa do Luizinho e fantástico, fabulo e como sempre nos deixa com um gostinho de quero mais...então quando será a proxima???