sexta-feira, 11 de junho de 2010

INFERNO ASTRAL


É tempo de turbulência, ou seja, cheguei ao período do inferno astral. De agora até inicio de julho a astrologia me diz que é preciso ter cautela nas decisões e nos caminhos que eu seguir. Eu estou percebendo isso e me parece que o destino me força a tomar decisões a cada segundo da minha vida nesse período.
Tudo bem, eu nem ligo se tomarei a errada ou a certa, o importante é que eu faça algo de concreto. Mas as vezes me dá uma preguiça de ter que pensar e decidir o que fazer ou não. Acho que no período de inferno astral nós deveriamos ganhar um passaporte para o paraíso, justamente pra contra balancear o sentido de inferno que o astral nos impõe.
O que mais acho engraçado nessa história de inferno astral é que eu tento ficar em paz comigo mesmo, naquela coisa de paz interior, ser espiritualizado, mas tem sempre um espírito de porco desalmado que faz questão de vir tirar minha paz. Acho que o inferno não é astral, é humano e social porque a gente tenta se livrar dele mas ele faz questão de estar presente.
Quer saber a verdade, tomei uma decisão, que venham todos os diabinhos do inferno astral, que eu já providenciei meus patuás e enfrentarei eles, seja lá no que isso vai dar.

Nenhum comentário: