terça-feira, 22 de junho de 2010

JÁ É INVERNO


São quase onze da manhã e já é inverno. Dá pra perceber pelo clima frio e pela garoa fina que cai lá fora. Eu aqui tomo meu café amargo e ouço Janis Joplin cantando uma versão de Summertime e deixo o pensamento fluir nessas frases escuras e um facho de luz âmbar que ilumina mal e porcamente este ambiente.
Pensei em ler os jornais do dia mas parece que tudo me está desinteressante nesta manhã amarga e gelada. Estou na expectativa de que alguma coisa boa me aconteça, sei lá, alguém me chamar, outro alguém acordar, enfim, algum movimento que me dê bom dia, mesmo que seja no inverno e no inferno.
Nem preciso de ópio quando o tempo é desfavorável para mim. Ele mesmo, o tempo já me serve de inspiração para frases perdidas e pensamentos sem rumo. Alias, ando sem rumo já algum tempo, sei que preciso me encontrar. Enquanto isso não acontece, me perco aqui em divagações, canções, cafés, doces e amargos.

Nenhum comentário: