domingo, 27 de junho de 2010

EU E A COPA


Não sou do tipo que ama futebol. Para mim esse esporte, assim como os tantos outros não são tão atrativos como os são para milhões de brasileiros, inclusive a minha família inteira que adora se sentar aos domingos e quartas-feiras em frente a tv para assistir um clássico ou até mesmo um joguinho meia boca.
Sempre preferi a leitura ou algo mais cult e por isso sou o taxado de chato, metido a intelectual e assim sou ignorado por todos nesses dias.Não me importo pois faço minhas as considerações deles, o importante é que cada um seja feliz com aquilo que gosta. Mas não posso deixar de admitir que o clima de copa do mundo nos contagia e nos envolve nas disputas menos interessantes.
To gostando de assistir os jogos e até que estou pegando gosto pelo futebol. Eita febre essa hein!
Estou na torcida da nossa seleção e pela saída da Argentina, de preferência que seja tirada pela Alemanhã ( de nôvo), porque por mais que se diga que o Messi é o melhor da atualidade, não dá pra engolir a turma Maradona. É rivalidade, fazer o quê? Ou eu tomo posição (brasileira, é claro) ou então é melhor nem assistir aos jogos.
Estou me divertindo com a Copa.

Nenhum comentário: