sábado, 15 de janeiro de 2011
SEU CLÁUDIO - "UMA HISTÓRIA"
Seu Cláudio é do tipo popular que fala com todo mundo e é querido por todos no bairro. Por onde quer que passe sempre tem alguém para ouvir suas piadas ou suas histórias. Quem vê ele passar sempre sorridente, falando alto e feliz da vida acaba se contagiando com sua alegria. Mas nem tudo foi motivo de felicidade na vida de Seu Cláudio.
Seu Cláudio de Brito é casado a 32 anos com dona Iracema e com ela teve 4 filhos. Luiz, Sheila, Fábio e a caçula Amanda.
Durante todo esse período a vida de seu Cláudio e dona Cema passou por muitos altos e baixos. Mas o que sempre predominou entre eles foi o respeito e a cumplicidade, além da esperança de uma vida melhor para eles e para os seus filhos.
Mesmo com todos os percalços que a vida lhe impôs, tendo muitas vezes que enfrentar pessoas e situações adversas seu Cláudio nunca deixou se abater. Com o mesmo sorriso marcado pela vida difícil e com o olhar de quem acredita num futuro melhor, Seu Cláudio nunca perde a hora e o batente. Mal amanhece e lá está ele a plena cinco da manhã feliz da vida indo cumprir sua jornada.
Fanático por futebol e apaixonado pelo Corinthians, podemos dizer que seu Cláudio é um craque em superação e sua melhor jogada foi a boa criação que conseguiu dar junto com dona Cema aos seus 4 filhos que hoje estão tomando seus rumos e sua independência. E seguindo o belo exemplo dos pais.
A palavra pai para seu Cláudio é pouco para sintetizar o grande amigo que ele é da sua esposa, dos seus filhos e de todos os que lhes cerca. É o grande orgulho da família Brito!
E como já disse nem tudo é motivo de felicidade já que nesse ano que passou seu Cláudio teve um dos momentos mais tristes da sua vida que foi enfrentar a morte do seu Dirceu, o seu querido pai e ainda ter forças para lidar com a doença de sua mãe Dona Maria que sofre de Alzhaimer.
E aqui netos e nora prestam uma singela homenagem a esses velhinhos que por tanto tempo acompanharam a luta da família Brito e reitera ao seu Cláudio a sua vocação para superação e que esta é apenas mais uma situação em que o grande desafio é superar a tristeza, olhar o horizonte e perceber como um grande polivalente o quanto viver é bom. Principalmente quando se tem o privilégio de manter uma família que apesar de pequena é unida e fraterna.
Pequena por enquanto porque se por um lado a vida ao seguir seu destino leva pessoas que amamos, por outro preenche a falta com outra felicidade que seu Cláudio e dona Iracema estão tendo em ser avós de primeira viagem do Bruninho.
E o Bruninho é o maior símbolo de esperança que poderia surgir na saga da família Brito e hoje nesta data tão especial seus familiares e amigos se reúnem para lhe prestar essa homenagem e dizer o quanto é bom poder contar com sua alegria, com seu sorriso e com sua presença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário