terça-feira, 16 de outubro de 2007

Por muito tempo que tento escrever o que penso, embora tenho pensado muito, mas sinto um bloqueio intelectual que ainda não descobri o verdadeiro motivo.
Eu sempre achei que o bloqueio intelectual é uma consequência de situações emocionais mal resolvidas, nunca vi situações emocionais bem resolvidas p0r longo tempo, o que não me impede de vir aqui relatar algumas reflexões que surgiram depois de alguns fatos.
Me vi tendo que analisar um flagra, acontecido de maneira atabalhoada, mas que me colocou uma dúvida de como agir em momentos de constrangimentos. Bem, na minha análise, acabei concluindo que, constragimentos são coisas que estão na nossa moral e que quando sentimos que a perdemos, pra quê se preocupar com o constrangedor. Então, dei uma risadinha e pensei:
Foda-se!

Nenhum comentário: