terça-feira, 15 de abril de 2008

ESCRITOS

Não são dos melhores dias os tempos atuais, mas como deixamos de lado os entendimentos do mundo para nos entendermos, tentamos pelo menos ser melhores a cada minuto ou a cada segundo e assim avançarmos nos nossos projetos de vida.
É matar um leão por dia e mesmo assim sempre aparece uma coisa ou outra que fica no final. As insatisfações são constantes e que bom que é assim. Não há momento de felicidade que não seja precedido de alguma tristeza. Faltam vinte minutos, mas ainda há tempo para que eu diga o que penso, mesmo que sem nexo, sem concordância. Díspare!
São coisas que me vêem e que tenho vontade de escrever. Sem me importar muito se agrado aos que me lêem. Mas me leiam e compartilhem comigo dessas divagações, por favor!
Já falta pouco pra eu terminar e mesmo que seja torturoso passar os olhos e buscar entendimento nesses escritos, se permita a me ver e eu assim me sentirei melhor...Bem melhor.
Obrigado e fé!

2 comentários:

Sandrinha Sandrex única disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii que fofo, adoreiiiiiiiiiii...bjus
Sandrinha

MARCIA BARRAL disse...

Oi gracinha!
Adorei teu blog, ficou bem legal.
Continue firme
beijão
Marcia Barral