sexta-feira, 25 de abril de 2008

NESTE FINAL DE SEMANA TEM VIRADA CULTURAL EM SÃO PAULO

Este final de semana promete em São Paulo por conta do Virada Cultural promovido pela prefeitura e que chega na sua quarta edição ampliada e bem mais variada. O centro velho da cidade será tomada por shows, apresentações teatrais, exposições, entre outras atividades culturais.
O Virada Cultura foi inspirado nas noites brancas européias, principalmente as francesas em que o povo passa a madrugada na rua se divertindo.
Aqui, apesar do incidente causado no ano passado, durante o show dos Racionais MC´s na praça da Sé onde houve tumulto e vandalismo, as Viradas têm sido um sucesso e seu público aumenta a cada ano. Nesse ano a prefeitura estima um público de 3 milhões de pessoas. Para a realização do evento, gastou 7 milhões de reais vindo da Secretaria Municipal de Cultura.
O Metrô de São Paulo funcionará a noite toda de sábado para domingo e algumas linhas de ônibus terão seu horário de funcionamento estendido pela madrugada, a segurança está garantida pela PM e a CET estará orientando o trânsito. Segundo os organizadores, a infra-estrutura também foi reforçada esse ano.
Então é só pegar o bilhete único e se mandar! Segue abaixo anexo do site Folhaonline com a programação completa:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u387997.shtml

Nenhum comentário: