quinta-feira, 27 de novembro de 2008

UMA SUGESTÃO DE BLOG

Já faz uns três anos que eu mantenho esse blog e tenho imenso orgulho de mantê-lo. Nem sempre consigo atualizá-lo com frequência, seja por falta de tempo ou até mesmo de inspiração.
O melhor de se ter um blog é a liberdade que temos para falar dos mais diversos assuntos, sem se preocupar muito com regras linguísticas ou conteúdos, como é o caso deste aqui. O mais importante é falar sobre o que pensamos naquele momento, ler os comentários ( a melhor parte!) que os leitores fazem, as vezes nem tão elogiosos porém válidos.
É uma verdadeira terapia, como já disse o blogueiro Tiago ( o link tá ao lado) que acabou se tornando um amigo e leitor assíduo deste blog. As vezes quando não estamos muito para conversas, ou quando enfrentamos uma situação qualquer, quando queremos nos interiorizar, vimos para o computador e descarregamos todas a nossas angústias, alegrias, dentre outros na escrita e assim, percebemos o quanto somos carentes de expor nossos ponto de vistas, nossas emoções e pensamentos.
E a partir desse breve comentário é que quero apresentar aos meus leitores e amigos o mais novo blogueiro Rogério Santos. Uma pessoa que também se dedica a pensar a vida a partir do mundo e analisá-lo de maneira crítica, colocando suas próprias experiências pessoais como baliza para o entendimento universal.
O link para o blog dele está aí ao lado direito e desejo toda a sorte e sucesso para ele nessa seara virtual e convido todos os frequentadores do MicroPoesiaHumana para acessar, ler e comentar os excelentes posts que lá estarão a partir de agora.

3 comentários:

Rogerio Santos disse...

Hola meu querido Amigo, fiquei muito feliz ao ver que voçe mencionou sobre meu Blog, e pode ter a certeza de que nossa amizade è para toda uma Vida.
Te Amo Muito
Bjos

Filipe Macedo disse...

Meu querido! Como é agradável...abrir o blog e ver um recado tão carinhoso e sincero! Obrigado de coração! Sempre estarei acompanhando o teu cantinho também...e esteja a vontade para voltar quando quiser!

Bons ventos

Filipe Macedo disse...

Ps: Posso te linkar tbm??