segunda-feira, 17 de março de 2008

EU E OS CLÁSSICOS

Ultimamente me reservo a ouvir os clássicos eruditos e a analisar todos os seus movimentos. Sou fã de Tchaikovsky. Neste sábado passei quase todo o dia dentro desta energia dos mestres.
Uma dedicação especial a Chopin: Este pianista e compositor que segundo a sua história tinha temperamento melancólico e sonhador, tem me trazido bons momentos audíveis através das suas peças. Principalmente a criticadíssima "Concerto para piano n°2", que tem fama de ser imperfeita. Mas é quase unânime o reconhecimento de que há passagens nele que são primorosos. E eu particularmente, não vejo nessa obra os signos melancólicos que muitos críticos lhe atribuem. Muito pelo contrário, percebo uma vivacidade nesse concerto que me faz refletir sobre o outro lado de Chopin. O sonhador.
E sonhar para mim é fundamental. Vejo no sonho a raiz de uma concretização.

3 comentários:

Smartphone disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Câmera Digital disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,