sábado, 15 de março de 2008

VONTADE DE CRIAÇÃO

Estou com a imaginação burbulhando e uma vontade enorme de criar algo que seja diferente. Mas parando para pensar melhor, me pergunto: O que seria diferente num mundo tão igual do ponto de vista da criação, onde as novidades já nascem com cara de velhas como bem disse Cazuza.
Quero criar algo novo, mas novo mesmo. Que seja totalmente inédito e que fuja das comparações do tipo:
- Bem, isso me lembra tal artista!
Não. Chega de sermos comparados, de termos influências e de bebermos em fontes. Eu quero minha fonte pura. Pura de mim, pura de tudo, pura de todos, para que ela seja a essência da criação. Da criatividade sem limites, sem estéticas, valores ou coisa e tal. A pureza da criação, é isso que quero e busco na minha vontade.

Nenhum comentário: