quinta-feira, 5 de julho de 2007

Legião Urbana - Vinte e Nove
Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
(Já que você não me quer mais.)
Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver.
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez.

3 comentários:

Tiago disse...

Caraca, eis que estava eu lá no meu blog, tentando em vão colocar um link do Youtube por clip "Isaac" da Madonna, cantarolando, comecei a ficar com dor-de-cabeça, não sei o que estou fazendo errado, pensamentos mil que surgem... Me vem a mente Renato Russo, uma entrevista que tenho gravada, em seguida Vinte e Nove, uma das minhas preferidas, clico aqui para ver o que tem de novidade e vejo que hoje logo cedo havia postado. Cruzes! Abração brother!

Tiago disse...

E olha, fazia alguns dias que não passava aqui, gosto mais desse formato, viu... Bacana mesmo, parabéns ao seu avô, embora triste com o fechamento dos bingos! E parabéns a você pelos 29! Abração

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,