quarta-feira, 20 de junho de 2007

Ganhei este texto de presente do meu grande amigo, parceiro e irmão Bruno Silvestre. Ele que sempre está disposto a me ajudar nas loucuras que arrumo e sempre com uma empolgação maior que a minha! Valeu querido Brunão!! Espero que os leitores do blog gostem tanto do seu texto como eu gostei!!

Amizade, sentimento no qual é duplo,
duplicidade na qual inimigos sabem se respeitar e
de forma diferente e incoerente.

Idéias e fatos no qual não correspondem
A uma boa conversa jogada fora, pela boca
Boca daqueles que não valorizam momentos
Importantes e momentos vazios.

Pessoas que agem de boa fé
E não sabem o que é ter fé.
Mas para serem o que querem
Pensam ter amigos

Mas amigos superam tudo.
Tudo. E sem preocupar se
A seca está próxima ou se
O inferno já se foi.

Desfrutar desse privilégio é azar de poucos,
E imaginar o que é sorte de muitos,
Uma percepção da minoria sábia e intuítiva.

Mesmo sabendo que um dia as coisas serão boas
A amizade é ainda sempre fiel.
Pois é ainda bem que é assim,
Se Josés e Procópios são amigos.

E amizade não tem igual.
Simples como temos
Porque é assim que queremos
Simples como seremos
Porque é assim que seremos

Sem saber o que o futuro nos reserva
em lugares de destaques te digo grande amigo,
Que você estará e sempre está aqui.
“Bruno Silvestre”

Um comentário:

Lápis Design & Comunicação disse...

Putzz....

primeiramente nem sei como me expressar para, sobre esta postagem do Luizinho.

Agradeço muito pelo respeito que você tem por mim meu!!!

Acho que vou parar por aqui...
como diriam os manos:

"Quebro minhas pernas..."

Um grande abraço e muito respeito Luiz Brito!

Bruno Silvestre.