sexta-feira, 15 de junho de 2007

UMA NOVA FASE PARA O BLOG

Olá queridos amigos,
Durante um período resolvi deixar de postar neste blog. O motivo é simples, pois pretendo reformulá-lo, ou seja, tirar o caratér informativo e político e deixá-lo mais leve e aberto. É claro que os assuntos políticos continuarão a ter espaço aqui, mas de uma maneira diferente, como breve opiniões. Mas acho, que devo também escrever sobre mim, sobre as coisas que faço e claro, as que tenho vontade de fazer. A vida é bem mais ampla do que pensamos, não é mesmo? E muitas vezes, uma pessoa que acessa um blog, assim como eu tenho feito também, está a procura de textos que os façam refletir sobre coisas da vida e que possam se apropriar disso em suas vidas. Por isso, deixo de lado essa experiência de fazer um blog no estilo jornalístico, que de certa forma foi muito gratificante, para a partir de agora falar de tudo que eu realmente penso sobre a vida em todos os seus aspectos.
Bem vindo a essa minha nova fase e que ela seja eterna enquanto dure!!
Bjo.

Nenhum comentário: