sexta-feira, 15 de junho de 2007

RELAXA E GOZA!

"Relaxa e Goza". Tem frase mais confortadora?.Tá certo que não é de um Ministro de Estado que esperamos tal conselho, mas de certa forma, achei até simpático, vindo da ex-prefeita Marta Suplicy, que também é sexóloga e que certamente, quando fez tal conselho, sofreu um lapso de informalidade, que infelizmente não caberia ali no lançamento do Plano Nacional de Turismo. Talvez a felicidade em apresentar seu primeiro grande projeto como Ministra, a tenha levado a ultrapassar os limites. O que caiu como um prato cheio aos olhos da imprensa maldosa, principalmente com as políticas mulheres como é Marta, que agora exploram a frase na tentativa de desconstruir a imagem dela. Eu ouvi inclusive absurdos no noticiário do rádio que compara esta frase com a dita pelo ex-prefeito e atual deputado federal que não pode sair do país porque senão é preso lá fora, Paulo Maluf " Estrupa mas não mata".
Me espanta o nível desses jornalistas que associam um fato a outro. Estrupo é crime, matar é crime e nesse caso se falava de segurança pública, ou seja, proteção a vida das pessoas. Quanto a "relaxar e gozar", tem coisa melhor nos momentos de estresses em último grau?
Marta Suplicy talvez tentou dar um tom humorístico ao seu pronunciamento, mas não pregou nenhum crime. Então imprensa brasileira, o conselho serve pra vcs também 'RELAXA E GOZA".

Nenhum comentário: