terça-feira, 19 de junho de 2007

TOMADO PELO TRABALHO

Hoje foi um dia daqueles bastante atarefados, minha última atividade de trabalho terminou agora a pouco. Não tive tempo sequer para ler o jornal do dia, que continua no saquinho. E o sono já me incomoda, mas ainda assim, tentarei lê-lo e ver o que foi noticia ontem. Eu costumo ler jornais velhos, acho que eles são bons não só pra refrescar a memória quanto a fatos ocorridos, como nos serve de instrumento de análise do momento atual. Muito interessante as mil e uma utilidades dos jornais velhos, que além de nos fazer a proeza de rememorar fatos, ainda serve para embrulhar peixes na feira, o que me parece que será proibido pela prefeitura - confesso que não tenho acompanhado com afinco as noticias da cidade- serve como forro para casinha dos cachorros, e muitas outras funções.

Nenhum comentário: